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Dúvidas Frequentes

Como comprar

  • Escolher os produtos

    Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

  • Finalizar compra

    Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

    Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

    Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

  • É possível comprar por telefone?

    Não é possível comprar pelo telefone. Fornecemos todo o suporte necessário para você realizar sua compra, porém não efetuamos a venda por telefone.

Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Cartão de Crédito:

    Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e Diners. Parcele sua compra no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 20,00).

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

    Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. 


    Boleto Bancário:

    Pagamento por boleto bancário tem 5% de desconto (exceto para produtos Oakley).

    Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking.

    Não imprimiu seu boleto? Não se preocupe, no e-mail de confirmação você tem link e consegue imprimir seu boleto. Você também consegue imprimir pelo site, acesse “Meus Pedidos” no site, clique em “Detalhes” do pedido desejado e clique em “2ª Via do Boleto”.

  • Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Todas as comrpas passam por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas, podendo ser necessário um contado telefônico para confirmação de alguns dados, o que pode alterar o prazo de entrega.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Cancelamento

POLÍTICA DE NO SHOW
No Show é considerado quando o cliente não se apresenta na data reservada. Sua vaga, lugar ou reserva para o passeio estará disponível até a hora do embarque. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 7 dias).

De 01 de Janeiro a 31 de Dezembro
Até 15 dias de antecedência Sem custo
De 14 a 8 dias de antecedência 25% do total da reserva
De 7 a 3 dias de antecedência 50% do total da reserva
De 2 dias ou menos, de antecedência Total da Reserva*

Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para contato@terravistaonline.com.br ou pelos telefones (24) 3371-2701 ou WhatsApp 24999346414.
Os cancelamentos serão cobrados conforme mostradas no quadro abaixo:

* Fica a critério da Terravista, dar ou não carta de crédito dos produtos turísticos, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.

*O usuário poderá providenciar sua substituição por outro, nas mesmas condições, na mesma data.

Política de Segurança

  • E-mails falsos

    Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Terravista - Agência de Turismo Paraty. Os e-mails enviados pela Terravista - Agência de Turismo Paraty direcionam para o seguinte endereço: https://www.terravistaonline.com.br/.

  • Comprar pelo site é seguro?

    Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

  • É seguro digitar meus dados pessoais?

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia